Um homem identificado apenas como Manikandan responderá pelo assassinato de uma idosa, na Índia, depois de atacá-la a mordidas.
O autor estava em quarentena por conta da Covid-19 depois de voltar de uma viagem ao Sri Lanka.
Com um histórico de problemas mentais, ele deveria ficar sozinho por cerca de 14 dias até que surtou e furou o confinamento.
De acordo com o Daily Star, o homem rasgou as próprias roupas e saiu correndo pelado pelas ruas.
Ele encontrou uma idosa que cochilava do lado de fora de casa e a atacou.
Além de apertar o pescoço da vítima, o suspeito ainda a mordeu por diversas vezes. Ela chegou a ser socorrida, mas não resistiu.
Em um comunicado, a polícia local disse: “O acusado, Manikandan, tem um histórico de doença mental pela qual foi tratado em Madurai em 2010”.
“Na sexta-feira, ele se despiu e fugiu de casa. Tropeçou e caiu a cem metros de sua casa e atacou a idosa, que estava sentada do lado de fora da casa dela”, explicou.
Ainda segundo o Daily Star, a mulher acordou e gritou, o que fez o homem fugir – mas não antes de uma multidão se reunir para tentar localizá-lo.
Parentes levaram a mulher ao hospital na sexta-feira, mas ela não resistiu e morreu.
O autor foi pego pela multidão enfurecida, que o entregou à polícia.
“De acordo com a família do homem, desde que Manikandan voltou do Sri Lanka, ele ficou estressado com as perdas que seus negócios sofreram lá e com sua saúde mental deteriorada”, completou o comunicado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário