Na última terça-feira, uma nova polêmica tomou conta das redes sociais após circular um vídeo com algumas declarações da atriz Maria Flor, mencionando o presidente Jair Messias Bolsonaro.
Tudo aconteceu após a global se revoltar com o pronunciamento do presidente do Brasil, sobre as medidas emergenciais no combate ao covid-19.
No vídeo que você poderá assistir ao final desta pauta a atriz disse que “queria poder só pegar o Bolsonaro e esfregar a cara dele no asfalto”.
Após o caso repercutir negativamente para a global, ela se pronunciou e disse que estava apenas uma brincadeira, onde interpretava um personagem revoltado.
Maria Flor disse ainda que não estava induzindo ninguém a violência, mas seus vídeo viralizou e causou revolta nas redes sociais.
Em entrevista, a atriz já fez campanha contra Bolsonaro e era adepta do #EleNão, quando este disputava o cargo à presidência, disse que está sofrendo ameaças após criticas a Bolsonaro.
De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do jornal “O Dia“, a atriz contratada da Rede Globo, está assustada e evita sair de casa até para ir ao mercado.
Fonte: Isto é
Nenhum comentário:
Postar um comentário