Uma das ferramentas mais utilizadas da atualidade são as redes sociais, ela nos permite enviar mensagens, fotos, vídeos e tudo isso mesmo que o receptor esteja em um outro país.
O Facebook por exemplo, possibilita que os usuários compartilhem imagens, textos, notícias e muito mais em apenas um clique, por este motivo, muitas pessoas gostam de utilizá-lo para compartilhar fatos, novidades e até mesmo fazer desabafos ou reclamações.
E foi exatamente essa rede social que uma jovem escolheu para compartilhar com os amigos um notícia que havia a deixado muito contente.
No entanto, as coisas não saíram como era esperado e logo ela percebeu que aquela atitude não havia sido um boa ideia.
A jovem foi identificada apenas como Christina e não teve a idade revelada.
Após descobrir que estava grávida, assim como muitas mulheres, ela decidiu compartilhar a alegria com seus amigos do Facebook.
“Feliz em anunciar que haverá um novo membro em nossa família! Deus é BOM!“, escreveu.
Após a publicação, muitos amigos da jovem a parabenizaram pela gestação e deixaram mensagens positivas para ela e para o bebê.
Contudo, um comentário em especial acabou chamando a atenção. Um homem disse que a jovem tinha uma obsessão por ele e agora ele esperava que essa história terminasse.
“Espero que agora pare de me enviar fotos e que pare de vir ao meu escritório só porque uma vez eu dormi com você quando estava bêbado. Foi um erro. Você e sua obsessão destruiu minha vida. Também oro para que isso termine sua história psicótica comigo“.
Depois de desmascarar a jovem, o homem ainda deixou uma mensagem para Mark, o marido de Christina:
“Dizer que você se casou com uma cadela louca seria desrespeitoso com cadelas loucas. Boa sorte meu irmão“.
Para finalizar, o homem disse que se Mark quisesse, ele ainda poderia ir ao escritório para que pudessem falar sobre o assunto.
Pouco depois, Christina decidiu apagar a publicação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário