Mais um ataque a um profissional da Rede Globo de Televisão aconteceu na cidade de São Paulo, nesta terça-feira (14), durante um link ao vivo do telejornal SP1, apresentado pelo jornalista César Tralli.
A repórter Mariana Aldano, estava em frente a uma agência da Caixa Econômica Federal e falava sobre as enormes filas que estão se formando diariamente diante do Banco do Governo Federal, desrespeitando a distância de 1,5 metro de distância entre uma pessoa e outra.
A preocupação sobre a possibilidade do contágio do novo coronavírus é legítima, já que São Paulo tem o maior número de infectados e mortes pelo Covid-19.
Na última semana, durante uma reportagem ao vivo, uma mulher chegou a tomar o microfone das mãos do jornalista e gritou em alto e bom som: “Globo lixo e Bolsonaro tem razão”.
Não é novidade para ninguém que nos últimos anos os profissionais da TV Globo são hostilizados nas ruas em todo o Brasil.
Cumprindo sua função de jornalista e de levar informação ao público, Mariana foi hostilizada por dois homens que aos gritos caminharam na direção da repórter, desferindo palavras de baixo calão.
Evidentemente, Mariana temeu por sua segurança, o link foi cortado e César Tralli se mostrou bastante assustado.
Confira o vídeo:
Nenhum comentário:
Postar um comentário