Entre os assuntos mais comentados da internet, está Chico Xavier, cujas profecias vem assustando internautas de todo o mundo, diante dos acontecimentos atuais.
A profecia de Chico diz que, se em 50 anos a partir da data que o homem pisou na lua não acontecer uma grande guerra, o mundo experimentaria um tempo de paz e evolução.
O documentário brasileiro Data Limite Segundo Chico Xavier foi um sucesso mundial, traduzido para sete idiomas, assistido por mais de um milhão de pessoas em 174 países diferentes.
Por meio de uma mensagem revolucionária, a trama propõe uma transformação interior, a fim de romper com paradigmas sobre a espiritualidade.
Lançada pela Citadel Editora, em 2015, a obra dos autores Juliano Pozati e Rebeca Casagrande, revela as perspectivas sobre a famosa Data Limite apresentada pela primeira vez por Chico Xavier, o maior médium e visionário da atualidade.
A obra reproduz, ainda, a trajetória completa da produção vivida ao lado do diretor Fabio Medeiros.
“O Data Limite não é apenas um livro de informações, mas de provocações. Provocações para a alma! Ele faz com que você reavalie seus conceitos, ideias e valores”, disse o editor do projeto, Marcial Conte Jr.
Segundo os especialistas em ufologia, apresentados em Data Limite Segundo Chico Xavier, desde as explosões das bombas de Hiroshima e Nagasaki, o número de objetos voadores não identificados aumentou consideravelmente.
Coincidentemente, após duas décadas, o médium brasileiro Chico Xavier relatou à pessoas mais próximas que algo iria mudar na Terra.
De acordo com o médium, quando o ser humano chegou à Lua no dia 20 de julho de 1969, houve uma reunião celestial dentro do sistema solar, com o intuito de verificar o avanço da sociedade.
Desta forma, foi estabelecido um prazo de 50 anos para que a humanidade pudesse conviver em paz, sem conflitos futuros, como uma possível Terceira Guerra Mundial.
“Muito se tem falado, em todos os movimentos filosóficos e religiosos, sobre o tema da transição planetária.
A própria ciência descortina horizontes de descobrimentos nunca dantes imaginados, inaugurando novas compreensões sobre o universo que vivemos”, disse Geraldo Lemos Neto, responsável pelo prefácio.
Supondo que o homem conseguisse cumprir a missão que lhe foi dada, estaria apto para aprimorar uma nova fase de sua existência mundana o que levaria o ser humano a contatos com seres de outros planetas e tecnologias nunca vistas seriam alcançadas pelos seres humanos.
A obra afirma, ainda, que seres de outros planetas estariam até mesmo autorizados à se apresentarem publicamente na Terra.
No entanto, a grande pergunta é: após 50 anos, a humanidade atingiu a data limite como o planejado?
Quais serão as consequências a partir de agora? Estas são algumas das inúmeras perguntas apresentadas por Juliano Pozati e Rebeca Casagrande.
Por meio de uma linguagem simples e acessível, a leitura desta obra é importante e esclarecedora para todos àqueles que questionam a existência humana, e buscam por respostas para desvendar o sentido da vida e a convivência coletiva na sociedade terrana.
Nenhum comentário:
Postar um comentário