Durante uma vídeo-chamada com empresários, na manhã desta quinta-feira (14), o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) pediu para que Paulo Guedes interrompesse a transmissão, por conta de um participante que estava pelado, tomando banho.
Nas redes sociais, o momento virou motivo de piada entre as pessoas.
A teleconferência acontecia em uma sala do Palácio do Planalto, com Bolsonaro ao lado de Guedes.
Quando o presidente viu a cena, ele pediu ao ministro da Economia: “Dá uma parada aí, Paulo. O colega do último quadrinho”.
‘Tem um peladão’
Após ver o momento inusitado, o ministro respondeu: “Tem um peladão. Fazendo isolamento peladão em casa. Beleza”, brincou.
“O cara ficou com calor e foi tomar um banho frio”, disse Paulo Guedes.
O presidente da Fiesp, Paulo Skaf, que era mediador do encontro, ficou visivelmente constrangido com a situação e pediu desculpas pelo fato. “Presidente, perdoe o incidente.”
No fim da conversa, Bolsonaro disse entre risadas: “Infelizmente nós vimos (risos). Era um quadro sinuoso, mas nós vimos, infelizmente”, completou o chefe do Executivo.
Repercussão
Nas redes sociais, piadas e críticas tomaram conta.
“Amadorismo elevado à enésima potência”; “Alguém tem que ter tirado um print disso, não é possível!!”; “Esse país não é para amadores”; “Por isso participo das videoconferências vestindo pelo menos uma camiseta e cueca boxer” foram alguns dos comentários.
Segundo o portal UOL, o Palácio do Planalto e o Ministério da Economia não estavam cientes que a reunião era acompanhada por alguns jornalistas.
A Fiesp foi a responsável por aceitar ou não a participação na teleconferência.
Via BHAZ
Nenhum comentário:
Postar um comentário