Pizzaria Parmê, no Largo do Machado, Zona Sul - Reprodução
A tradicional rede de pizzarias Parmê anunciou em suas redes sociais, nesta sexta, o fechamento definitivo de cinco de suas unidades.
Os restaurantes localizados no Largo do Machado, Shopping Tijuca, Barra Shopping, Conde de Bonfim e Shopping Jardim Guadalupe serão os afetados.
Em nota, a Parmê que a decisão irá desligar cerca de um terço da equipe de forma legal.
As demissões serão com base na medida provisória que permite a demissão sem justa causa, desde que seja paga uma indenização, além dos benefícios rescisórios já previstos na legislação trabalhista.
A rede está funcionando apenas como delivery e take away em 14 das 35 unidades.
“A crise vem trazendo consequências drásticas na economia para todos os setores, o que nos levou, por motivo de força maior reconhecido por medida provisória – com pesar -, a desligar cerca de um terço da nossa equipe de forma legal. Entendemos e compartilhamos de todas as dores neste processo.”
O grupo Parmê, que atua há 47 anos no ramo, informa que nesse momento precisa diminuir a operação.
“Temos muito orgulho da marca que construímos ao longo de 47 anos de trabalho duro e sabemos que a Parmê faz parte da vida dos cariocas, mas neste momento, precisamos diminuir a operação para conseguir honrar com salários e infraestrutura dos nossos mais de mil e quatrocentos colaboradores atuais.
Prometemos continuar entregando os seus pratos favoritos com carinho e segurança.
Estamos torcendo para que todos estejam bem de saúde e desejando que toda essa situação passe logo”, conclui a nota divulgada pela assessoria da Parmê
Nenhum comentário:
Postar um comentário