Sikêra Júnior está há semanas longe da apresentação do Alerta Nacional, desde que testou positivo para o novo coronavírus.
Ele chegou a ficar internado em estado grave por conta de complicações provocadas pela Covid-19, causando enorme temor em seus milhares de fãs espalhados por todo o país.
Com muita empolgação, o apresentador foi até as suas redes sociais para anunciar a tão aguardada alta hospitalar para os seus seguidores.
Sikêra Júnior garantiu que deve retornar aos trabalhos já na próxima semana, assumindo novamente o comando do Alerta Nacional, cuja transmissão acabou ficando comprometida com a sua ausência.
O apresentador fez agradecimentos para a equipe de médicos que cuidou de sua saúde durante estes dias.
O pulmão aparenta ter ficado comprometido, e Sikêra seguiu uma rotina de fisioterapia com o especialista João Paulo, a fim de recuperar a capacidade respiratória.
Em uma recente live realizada por meio de suas redes sociais, Sikêra Júnior voltou a defender o uso da cloroquina e hidroxicloroquina para o tratamento do coronavírus.
A substância não possui eficácia comprovada no combate ao agente infeccioso, mas é amplamente defendida pelo presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e seus partidários políticos.
Na mesma live, Sikêra fez duras críticas contra a esquerda brasileira.
Declarou que tais militantes tentam impedir o acesso da população quando uma boa medicação é descoberta, mas defendem a liberação geral de todas as drogas recreativas, como a maconha, a qual é um crítico ferrenho.
Sikera Junior está de alta e diz quando retorna ao Alerta Nacional pic.twitter.com/tnyYqJWljv— Fábia Oliveira (@OliveiraFabia_) May 23, 2020
Nenhum comentário:
Postar um comentário