Familiares do adolescente João Pedro Nole, de 14 anos, está sem notícias do rapaz desde o último domingo, por volta das 11h, quando ele saiu de casa no bairro Santa Rita, em Nova Iguaçu.
O jovem saiu para ir ao mercado a cerca de 500 metros de sua residência, na Rua Pintassilgo, Vila Iguaçuana.
Na ocasião, o jovem vestia uma blusa de malha vermelha com bolso azul, bermuda de tactel amarela e chinelos de borracha branco.
Familiares informaram que ao sair para ir ao supermecado, o jovem retornou para pegar a máscara e algumas sacolas retornáveis.
Porém, segundo relatos, o adolescente teria deixado a residência com uma mochila preta nas costas, seguindo direção oposta a do estabelecimento.
— Senti falta de um par de tênis, mas não parei ainda para ver quais roupas ele levou — contou a mãe do garoto Maria da Conceição Nole dos Santos, que fez o registro na 58ªDP (Posse) na noite de terça-feira.
A mãe disse que repreendeu o filho porque depois de ter arrumado uma namorada, no mesmo bairro, estava chegando em casa muito tarde.
Mas, ela não acredita que isso tenha motivado uma fuga, porque o romance havia sido desfeito na sexta-feira e a menina, que tem 15 anos, também não tem notícias do ex-namorado.
A família pede a quem tenha alguma informação que possa ajudar na descoberta do paradeiro do adolescente para ligar para os seguintes números: 2764-8748, 98800-7942, 97024-9610, 98747-5677 ou 97320-0372.
Nenhum comentário:
Postar um comentário