Mulher invade reportagem e grita: 'Isso é mentira' - Reprodução
Uma mulher invadiu uma matéria do repórter Romeu Neto ao vivo no "Bom Dia SP", na manhã desta quinta-feira.
A invasora acusou o repórter de mentir enquanto ele informava dados de internados por Covid-19 na Santa Casa de Sorocaba.
O repórter imediatamente devolveu a palavra a Rodrigo Bocardi, que estava no estúdio, e quis saber o que a mulher estava dizendo que era mentira.
A reportagem de Romeu Neto falava sobre a ocupação de 100% dos leitos na Santa Casa da cidade. "É mentira! Isso é mentira", disse a mulher.
Antes de a câmera voltar para o estúdio, ainda foi possível escutar a mulher dizer: "Tem um monte de leitos".
Rodrigo Bocardi, então, disse que o espaço estava aberto para a mulher.
"Se ela estiver falando do que você está dizendo, Romeu, que ela possa pontuar e nós trazemos aqui ao vivo o esclarecimento sobre isso", disse o apresentador do "Bom Dia SP".
Romeu explicou que antes de começar a reportagem, a mulher o havia procurado para relatar a situação do marido, que estava internado na Santa Casa e não recebeu um bom atendimento.
Depois, ela invadiu o link e começou a dizer que a reportagem era mentirosa.
"Ela não quis conversar com a gente depois. Falei: 'Vamos conversar, qual é a mentira que a gente está contando aqui?'. Mas ela não quis dar a posição dela e foi embora. Foi uma indelicadeza", disse o repórter.
Ele também reforçou que as informações que passou durante a reportagem eram dados oficiais fornecidos pela prefeitura de Sorocaba.
Via O Dia
Nenhum comentário:
Postar um comentário