Vendedor conta que estranhou reclamação de cliente sobre cabelo no lanche. (Foto: Reprodução/RPC/TV Globo)
Uma câmera de segurança flagrou uma cliente colocando seu próprio cabelo em um hot-dog antes de reclamar para o vendedor.
No entanto, o dono do estabelecimento em Mandaguaçu, no Paraná, desconfiou da queixa já que o preparo e entrega do lanche foram feitos por uma pessoa careca.
“Eu acho que deu na cabeça dela: ‘cara, eu não vou pagar esse lanche'.
A atitude que ela fez eu perdoo, mas é lamentável. Espero que ela não faça novamente”, disse o homem que preparou o lanche em entrevista a TV Globo.
O caso aconteceu na noite de terça-feira (11), e, em um vídeo que circula pelas redes sociais é possível ver o momento em que a cliente puxou por duas vezes o próprio cabelo e colocou sobre o lanche, que já estava quase no final.
Depois de arrancar o cabelo, a cliente se dirigiu ao vendedor para reclamar e ainda solicitou um segundo hot-dog como compensação.
A atitude deixou o homem que preparou o lanche intrigado. “Eu sou careca”, disse, enquanto mostrava sua cabeça em entrevista por videoconferência ao jornal.
Segundo o comerciante, mesmo a cliente tendo comido o primeiro lanche quase inteiro, ele preparou um segundo, sem entender direito a situação.
Ele só descobriu o que de fato aconteceu quando foi conferir as imagens da câmera de segurança.
A cliente só pagou pelo segundo lanche.
Assista ao vídeo:
Fonte: Yahoo Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário