Por conta da pandemia provocada pelo novo Coronavírus, as aulas presenciais estão paralisadas em todo o país e isso não está sendo diferente na Universidade Iguaçu – UNIG.
Por conta desse distanciamento, nunca foi tão necessário o atendimento à distância e justamente disso que estudantes da UNIG estão reclamando. As informações são do site Nova Iguaçu on-line.
Segundo denúncias por deficiências no atendimento virtual, muitos estudantes e responsáveis estão sendo obrigados a comparecer na unidade e acabam provocando aglomeração, contrariando as orientações das autoridades sanitárias.
“A UNIG não dá suporte a alunos online, se recusam a atender telefone e obrigam a gente a ficar aglomerado para resolvermos coisas básicas na Universidade.
Funcionários dizem que não estão atendendo telefone, o que gera filas enormes, indo contra a regras para simples informações. Faltam funcionários e está tudo uma zona”, reclama.
Ainda de acordo com as reclamações o problema é ainda mais grave. Eles denunciam que não há nem mesmo atendimento para grupos prioritários, como idosos e mães com crianças no colo:
“Todos os dias é isso. Chegamos lá as 11h e saímos as 17h. Eu com criança pequena, uma senhora idosa com a filha também e nos disseram que não tínhamos prioridade, dizem que o atendimento não era diretamente pra nós, mas pra nossas filhas”, completa a estudante.
Nenhum comentário:
Postar um comentário