A Igreja Deus é amor resolveu se manifestar após o um pastor do rol de lideranças das instituição dar um famoso ” pé de ouvido” na esposa durante uma transmissão ao vivo.
A nota oficia publicada no porta da Igreja Deus Amor, diz que qualquer tipo de violência, principalmente no âmbito doméstico, é totalmente contrária aos princípios cristãos.
A IGREJA PENTECOSTAL DEUS É AMOR vem pelo presente comunicado reforçar o seu absoluto repúdio à violência doméstica e contra as mulheres.
Qualquer tipo de violência, principalmente no âmbito doméstico, é totalmente contrária aos princípios cristãos e aos ensinamentos apregoados na bíblia sagrada, nossa base de fé.
Devemos nos lembrar que violência doméstica não é apenas pecado, é também um CRIME! Como cristãos devemos combater atitudes como essa de forma muito enérgica.
Nunca nos esqueçamos do que a bíblia nos fala em 1 Coríntios 11:11-12: “Pois, assim como a mulher proveio do homem, também o homem nasce da mulher. Mas tudo provém de Deus.”, diz o comunicado.
Para que não não se lembra, neste fim de semana viralizou o vídeo onde o pastor Edson Araújo um tapa “glorioso” o famoso safanão na cara da esposa um pouco antes da live realizaria começar.
O pastor da Igreja Deus é Amor, chegou a gravar um vídeo explicando a situação e pedindo perdão.
Segundo um vídeo que o pastor Edson Araújo divulgou em suas redes socais, como já estava na hora de realizar a live culto, e não achando um posição correta câmera, acabou batendo na outra e a derrubou.
Essa teria sido o barulho que pareceu um safanão na cara da esposa.
Ele que apareceu a o lado dela para realizar o pedido de perdão e fez tal alegação.
Mas no vídeo que vazou nas redes sociais não seria bem isso que teria acontecido. Pois ele aprece muito exaltado, antes e depois do suposto “pé de ouvido” na esposa.
David Miranda Neto, apontado como sucessor do avô, também gravou um vídeo e publicou na sua conta do instagram repudiando a atitude do seu liderado.
Assista ao vídeo:
Nenhum comentário:
Postar um comentário