O Jornal Nacional vai ao ar de segunda a sábado na tela da TV Globo e leva a milhões de telespectadores espalhados pelo Brasil e pelo mundo as notícias mais importantes do dia. William Bonner, além de apresentador ao lado de Renata Vasconcellos, é editor-chefe do telejornal.
O editor-chefe é um dos principais responsáveis por definir as notícias que vão ao ar dentro de um telejornal.
Nesta terça-feira (22), a fala do presidente Jair Bolsonaro na abertura da Assembleia da Organização das Nações Unidas deve ser um dos destaques.
Outro destaque é o fato do Presidente dizer que o auxílio emergencial foi de mil dólares, causando revolta nas redes sociais.
A participação de Bolsonaro foi por vídeo, devido à pandemia do coronavírus. Tradicionalmente, o Brasil é responsável por abrir a Assembleia.
Em sua fala, o presidente afirmou que o Brasil e seu governo são vítimas de uma das mais brutais campanhas de desinformação sobre a Amazônia e o Pantanal.
Bolsonaro frisou que a Amazônia é riquíssima e desperta interesse escusos em muita gente.
Internautas querem assistir edição do Jornal Nacional
Após o discurso de Bolsonaro, muitos internautas usaram o Twitter para comentar sobre o que esperam da edição do Jornal Nacional desta terça.
Sempre que um fato relevante envolvendo o governo federal e Jair Bolsonaro acontece, internautas fazem menção ao JN.
O Jornal Nacional vai ao ar às 20h30 (horário de Brasília), logo depois da novela Fina Estampa.
A edição de hoje deve destacar o discurso de Bolsonaro na ONU, as queimadas na Amazônia e Pantanal, entre outras notícias que já aconteceram ou que vão acontecer no decorrer desta terça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário