Luciano e a mãe durante reencontro no Rio de Janeiro - Arquivo Pessoal
Após seis dias de angústia, buscas e ampla mobilização nas redes sociais, o desaparecimento do técnico em radiologia Luciano Vinicius Titoneli Pinheiro, de 28 anos, terminou com um final feliz.
Ele foi localizado, na última quarta-feira, em Goiânia, no Estado de Goiás, onde estaria perambulando por ruas e praças públicas.
A localização foi confirmada, pela família, durante rastreamento do aparelho celular. Visivelmente abatido, Luciano, que, provavelmente, foi acometido por um transtorno psicológico, já retornou à casa dos pais, em Belfort Roxo, na Baixada Fluminense.
Cercado de expectativa e controvérsias, o sumiço do técnico em radiologia foi registrado, no último sábado, quando foi visto saindo do condomínio, onde reside, no bairro Parque São Bernardo, carregando duas mochilas.
Sem motivação aparente, o desaparecimento de Luciano deixou a família apreensiva, pelo fato de o aparelho celular estar desligado e pela demora no retorno. Aliviada, a vendedora autônoma Vanuza Tioneli, de 51anos, disse que temeu pelo pior, mas, se apegou a fé para acreditar no retorno do filho.
“Foram dias de muita agonia. Só quem tem um filho desaparecido sabe o que estou falando. Nos apegamos à fé.
Recebemos apoio de familiares e amigos. No dia em que iríamos colar cartazes com a fotografia dele, no centro do Rio de Janeiro, recebemos a notícia da localização.
Ele estava perambulando pelas ruas, em Goiânia. Recebia comida nas praças públicas. Com certeza estava desorientado, pois deixou o conforto da casa para se aventurar numa vida de riscos.
Mas, Graças a Deus conseguimos encontrá-lo.
Foi a volta do filho pródigo”, contou, emocionada, a mãe do técnico em radiologia, fazendo alusão a uma passagem bíblica.
Via O Dia
Nenhum comentário:
Postar um comentário