A internet brasileira foi dominada nos últimos dias pelo vídeo protagonizado por duas irmãs em uma festa de aniversário.
A aniversariante, Maria Eduarda, de 3 anos, ficou enfurecida com a mais velha, Maria Antônia, de 6, que soprou a velinha do bolo no seu lugar.
A reação da criança foi hilária, resultando em puxões de cabelo e choro.
Gabriela Aureluk, de 25, é madrinha de Maria Eduarda e moradora da cidade de Pato Branco, no Paraná.
Ela foi a responsável pela gravação e, em entrevista ao jornal Extra, revelou que ainda está processando toda a repercussão que o vídeo ganhou.
Inicialmente, as imagens foram postadas nos Stories de seu Instagram, e rapidamente começaram a ser compartilhadas por familiares, até que se espalharam por todo o país.
Ela conta que a reação da garotinha que estava fazendo aniversário foi inesperada, uma vez que não possui comportamentos agressivos.
A mais velha estava com ciúmes pelo fato da irmã estar recebendo presentes e toda a atenção em virtude do aniversário; e o ato de soprar as velinhas foi a maneira que encontrou para chamar atenção.
Apesar da reação das irmãs ser típica de crianças, muitas pessoas começaram a disparar duros ataques contra as crianças, por meio das redes sociais. Entristecida, Gabriela desabafou sobre o assunto.
“Tem pessoas que são muito maldosas e não sabem o que falam. Elas estão julgando as meninas e a família por um pequeno vídeo.
Estão nos julgando sem conhecer toda a história. O que nos alivia o coração é que também estamos recebendo o carinho de muita gente”, disse.
Nenhum comentário:
Postar um comentário