Uma mãe indignada deu uma verdadeira lição de moral durante a formatura da filha.
Não se sabe ao certo o que realmente aconteceu, mas a fala da mãe no vídeo indica que ela não teria sido convidada para a formatura da própria filha.
A mulher chega ao local e se apresenta como Vanessa. Vestida com roupas feitas de saco de lixo, ela começa a fazer um discurso sobre a vida.
Usando saco de lixo preto como vestido, na cor amarela para as mangas e um cinto improvisado de plástico branco, ela chega ao local bem maquiada e pega o microfone onde estava acontecendo o evento sob aplausos.
Muito educada, ela cumprimenta as pessoas presentes e se apresenta. Extremamente emocionada, a mulher tem muita dificuldade em começar a falar.
Então, a mulher é amparada por outra que a incentiva a começar o discurso. Aos prantos, a fala de Vanessa começa com um questionamento aos pais.
Ela pergunta quem dos presentes teve a oportunidade de ajudar a filha a escolher o vestido ou dar o palpite na hora da compra, ela é contundente em dizer que não teve essa oportunidade.
“Eu tô aqui, amargurada e triste, mas eu quero parabenizar todos vocês, todos, dê valor a seus pais”, diz a mulher muito emocionada. Vanessa diz que quem olha para ela vestida daquela forma vai pensar ser louca, mas a mulher fez questão de afirmar que está muito lúcida. Ela fala que o título que colocaram nela foi lixo, por isso o tipo de roupa improvisada.
Chorando, Vanessa conta que trabalha como catadora de material reciclável e que possui muito orgulho daquilo que faz, pois, não pega nada de ninguém.
Durante o discurso, a cantadora fala sobre a questão do esforço que a maioria dos pais faz para poder dar o melhor para os seus filhos e que apesar disso a maior parte são ingratos.
Por fim, ela fala diretamente para alguém que se a filha estivesse em sua casa teria ao menos feito unha e cabelo.
Em seguida, pede para abraçar a menina e faz a grande surpresa no final que é tirar a roupa de lixo e revelar um lindo vestido vermelho.
O vídeo recebeu uma enxurrada de comentários nas redes sociais dividiu a opinião dos internautas. Contudo, a maioria deu apoio para a mãe dizendo o quanto é triste que filhos tenham vergonha do trabalho dos pais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário