Brasileiros estão com os nervos à flor da pele nos últimos dias — e não é para menos, a pandemia do coronavírus segue levando milhares de vidas todos os dias, e infelizmente, a gestão do país continua equivocada e ineficiente, para dizer o mínimo.
No 'Edição das 18 Horas', da GloboNews, desta sexta-feira, Natuza Nery acabou chorando ao vivo diante do descaso dos governantes com a situação do país, sobretudo com Manaus, que está precisando de oxigênio para tratar os pacientes da Covid-19.
A jornalista começou relatando uma fala do presidente Jair Bolsonaro, mas não conseguiu terminar a frase sem que o choro viesse à tona.
"Aliás, desculpa, Aline. Eu estou tão destruída mesmo... Que não dei boa noite! Deixa eu respirar...".
Aline Midlej a consolou, dizendo que, no táxi, enquanto estava vindo trabalhar, ela conversou com um colega por telefone.
"Ele tava tão doído, tão dolorido, que não conseguiu chorar e aí, quando entrou no ar hoje aqui com a gente, não suportou, que nem você", contou a âncora do telejornal.
“A gente está sempre fazendo o que tem que fazer, né? Problema em Manaus: terrível o problema lá, agora nós fizemos a nossa parte, com recursos, meios”, declarou.
ASSISTA AO VÍDEO:
Quem acompanhou as notícias hoje, compartilhou desse mesmo sentimento da @NatuzaNery na @GloboNews 😢😢 pic.twitter.com/c1c8AJjifq
— Antonio Araujo (@antonioajunior) January 15, 2021
Nenhum comentário:
Postar um comentário