A vendedora e maquiadora autônoma Gabriela Brum, de 24 anos, ainda tenta contabilizar o prejuízo na casa que mora com a filha, em Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro.
O imóvel virou alvo de depredação pelo ex-marido, Rodrigo Silva, de 27 anos, que não aceitava o fim do relacionamento, diz a vítima. O caso ocorreu no sábado (24).
Inconformada com o prejuízo, Gabriela fez um desabafo nas redes sociais e o relato acabou repercutindo. Internautas criaram uma vaquinha virtual para a jovem reconstruir a casa para morar com a filha de 2 anos.
"Vim aqui mostrar um dos meus sonhos destruídos pelo meu ex-marido. Estou expondo porque já chegou em um ponto crítico", desabafou.
Silva informou que se manifestaria somente depois de consultar um advogado. A reportagem aguarda o retorno.
Gabriela diz que ambos estavam separados há um mês. Ela decidiu passar o fim de semana na casa da mãe dela por medo de ficar sozinha em casa e recebeu de um familiar a notícia de que o imóvel teria sido vandalizado.
"Ele quebrou piso, pia, banheiro, azulejos, janelas, a minha casa e outras coisas. Não sei ainda tudo o que foi depredado, pois não tive coragem de ir lá. O que resultou isso foi o fato de não querer retornar com o relacionamento", lamenta.
A jovem afirma que registrou boletim de ocorrências e que pediu medida protetiva contra o ex-marido. Ela conta que quis expor a sua situação nas redes sociais por não suportar guardar para si o problema.
"O que me fez procurar as redes sociais foi expor essa situação que vivo porque estava chegando a um nível muito crítico de ameaça e vivia com medo. Depois do que ele fez com a casa, vi que é capaz de tudo. Também busquei apoio na internet porque sabia que teria apoio. A construção da casa foi algo que compartilhei nas minhas publicações desde o início da obra", diz.
"O que pretendo agora é trabalhar para reverter tudo isso, com minhas vendas e maquiagens. É assim que desejo reconstruir o sonho que acabou destruído. A ficha ainda não caiu. Estou trabalhando muito a minha mente para reconquistar tudo o que foi perdido", espera.
Via Uol
Nenhum comentário:
Postar um comentário