Um casamento na China terminou com uma revelação chocante.
Em um evento realizado na cidade de Suzhou, província de Jiangsu, em 31 de março, a sogra encontrou uma marca de nascença em uma das mãos da mulher descoberta, semelhante à marca de nascença de sua filha perdida.
Conforme informações da mídia chinesa, a mulher contatou os pais da noiva e perguntou se eles haviam adotado a jovem há mais de 20 anos.
Esse problema chocou a família, pois eles mantiveram o segredo por muitos anos, mas revelaram que encontraram uma garota na beira da estrada há muito tempo e que ela está com eles desde então.
Ao ouvir essa notícia, a noiva se emocionou e começou a chorar.
Ela estava tão ansiosa para conhecer seus parentes e familiares que descreveu este momento como "mais feliz do que o próprio dia do casamento", mas não percebeu o "obstáculo".
Porém, a história mudou novamente, pois os fatos mostram que, como o noivo também foi adotado, não há objeções ao casamento.
De acordo com o "Diário Oriental", a mulher adotou um menino depois de perder as esperanças em encontrar sua filha desaparecida. Ela procurou por anos sem sucesso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário