Familiares e amigos realizam buscas há 16 dias para encontrar o paradeiro da adolescente Ysadora Ferreira Merces Yvanoski, de 13 anos, que desapareceu após sair de casa, no bairro Maria Paula, em Niterói, na Região Metropolitana do Rio.
Ysadora saiu de casa, por volta das 16 horas, do último dia 14 de julho, sem informar o destino e não retornou aos contatos dos pais. Ela vestia blusa branca e calça de moletom azul.
As circunstâncias do desaparecimento estão sendo investigadas por policiais do Setor de Descobertas de Paradeiros (SDP) da Delegacia de Homicídios, em Niterói, que realizam diligências na região em busca da adolescente.
De acordo com a família, nos dias que antecederam o sumiço, Ysadora não demostrou mudança de comportamento. Contudo, as possibilidades de o desaparecimento ter sido motivado por um suposto conflito familiar ou aliciamento não foram descartadas.
Abalados, familiares fazem apelo às pessoas que porventura estiverem ou verem a adolescente para comunicarem o paradeiro às autoridades competentes. Além das investigações da polícia, o caso está sendo monitorado pelo Conselho Tutelar.
“Minha filha é uma menina de 13 anos! Estamos apreensivos e preocupados, sobretudo, com a demora no retorno e a falta de notícias. Nesse momento, não importam as motivações. Vamos continuar as buscas até encontrá-la e a termos de volta. Nosso apelo é para todos, que, porventura vê-la, avisarem às instituições competentes”, disse o administrador George Wilson, de 56 anos.
Informações sobre o paradeiro da adolescente Ysadora Ferreira podem ser repassadas ao Disque-Denúncia (2253-1177) ou à SDP-Niterói ( 2717-2838), com total sigilo e garantia do anonimato.
As informações são do Jornal O Dia
Nenhum comentário:
Postar um comentário