Nego do Borel foi acusado de forçar um ato s3xu@l com Dayane Mello na madrugada deste sábado (25) em A Fazenda 13. Internautas se revoltaram com a cena em que o cantor insiste em dormir com a modelo e movimenta o edredom, mesmo ela estando inconsciente após ingerir bebida alcóolica durante a festa.
Após a repercussão, o cantor foi expulso do reality. Depois do evento, Dayane se deitou bêbada em uma das camas do quarto da sede, e Nego foi ficar com ela.
Ao ser questionada por Solange Gomes e MC Gui se ela queria continuar lá com o funkeiro, a ex-Big Brother Itália não foi capaz de responder devido ao seu estado.
Mesmo com os conselhos do cantor paulista e da ex-Banheira do Gugu para se retirar da cama de Dayane, Nego insistiu em passar a noite com ela. Mais tarde, já com as luzes apagadas, foi possível notar um movimento embaixo do edredom dos dois.
Em um dos vídeos, que não mostra a cama onde estavam o funkeiro e a modelo, internautas identificaram que Dayane estava pedindo, em um sussurro, para Nego parar porque ela tinha uma filha.
Nas redes sociais, o público acusou o cantor carioca de cometer e2tupr0 contra vulnerável e pediu sua expulsão.
A equipe da modelo se revoltou com as imagens e cobrou providências da emissora. "Isso é inaceitável! Dayane completamente inconsciente e sem nenhuma faculdade de suas ações. Nada justifica!", escreveram no Twitter.
"As devidas providências serão tomadas com imagens, vídeos, falas e ações de tudo que vimos assim que conseguirmos entrar em contato com os responsáveis. Pedimos e esperamos uma ação por parte da emissora. Isso é sério! Não se calem, não silenciem!", completaram.
Pedimos e esperamos uma ação por parte da emissora. Isso é sério! Não se calem, não silenciem! DENUNCIEM!
Confira os vídeos:
O primeiro vídeo é esclarecedor
No segundo vídeo a Record cortou a visualização
da cama do Nelgo do Borel. Dá pra ouvir sussurros muito baixos!
O primeiro vídeo é bem mais esclarecedor!
Via Notícias da Tv uol
1º vídeo: @vejarealitys
2º vídeo: twitter joão guilherme
Nenhum comentário:
Postar um comentário